domingo, 18 de fevereiro de 2018

Wesley Safadão anuncia que será pai outra vez: “Presente lindo a caminho”

Cantor usou postagem no Instagram para confirmar gravidez: "Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde"



Ele aproveitou a postam para avisar: “tem outro presente lindo a caminho”, escreveu. O casal, que se casou em 2016, está esperando mais um filho. Eles já tem Ysis, de 3 anos, e Yhudi, de 5, filho de uma união anterior do cantor.
“Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir!”, escreveu o cantor para Thyane.
“Hoje além de agradecer pela sua vida, estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus!”, continuou ele, confirmando a gravidez. “Eu e ela temos construído uma família blindada pelo afeto e marcada por esse amor!”, registrou.
Leia o texto postado por safadão na íntegra:
“E quando no dia do aniversário do seu amor é vc quem ganha o presente?
Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho?
Ô Deus bom! É muita benção, Senhor!
Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu to longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma HERANÇA DO SENHOR! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus!
Só posso dizer: OBRIGADO DEUS pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se nao tivesse um lar que me preenche tanto de AMOR! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo AFETO e marcada por esse AMOR!
EU TE AMO, minha Flor!!!Parabéns!!!!”
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário