terça-feira, 14 de agosto de 2018

Agenda de Carlos Eduardo repercute em Ceará-Mirim e no Mato Grande


As visitas feitas na cidade e as entrevistas nas rádios locais deixaram uma boa impressão da campanha que se avizinha. As ideias mostraram que Carlos Eduardo conhece a região litorânea e do Mato Grande, e observa nelas o potencial esquecido pelo atual governo.

A visita:

O pré-candidato do PDT a governador, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, cumpriu extensa programação nesta sexta-feira (10/8) em Ceará-Mirim, ao lado do ex-candidato a Prefeito Marcílio Dantas, dos Vereadores Marcílio Júnior, Jácio Praxedes, lideranças e correligionários locais.

Em entrevistas nas rádios da cidade, Carlos Eduardo destacou que é preciso fazer o Estado voltar a crescer, o que será possível somente com medidas de ajuste fiscal e economia de gastos desnecessários, a exemplo do que fez em suas gestões na prefeitura de Natal.

A geração de emprego e renda através do turismo foi destacada como uma das saídas para a recuperação econômica da região do Litoral e Mato Grande com a retomada dos empregos perdidos no atual governo pela falta de incentivos, bem como a duplicação da BR 406, e a criação de um pólo agroindustrial para Ceará-Mirim e região, observando o seu grande potencial produtivo.

O pré-candidato visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), o Abrigo São Vicente de Paulo, as residências do Pastor Abdênego da Assembleia de Deus e do Pároco da cidade, Pe. Bianor, e foi recebido pelo Prefeito Marconi Barretto em uma visita de cortesia.

Ligação com a cidade: Após almoço no mercado público, Carlos conheceu a casa onde seu pai, o jornalista Agnelo Alves nasceu em 1932. O Avô de Carlos, Nezinho Alves, era prefeito de Angicos e, por apoiar o Movimento Constitucionalista, perdeu o cargo por intervenção e residiu em Ceará-Mirim naquele período.

Fonte: Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário