quarta-feira, 8 de agosto de 2018


Vereador Marcílio faz entrega de Moções de reconhecimento





Durante a sessão ordinária desta terça-feira (07), foi realizada a entrega de Moções de reconhecimento na sede da Câmara Municipal de Ceará-Mirim. Por apresentação do vereador Marcílio Dantas Júnior(PSB), que concede Moção de Reconhecimento ao senhor José Eduardo de Souza Demétrio.

Eduardo, professor, pai, avô homem digno, amigo de estima especial, indivíduo dinâmico, versátil, que no dia a dia propaga sabedoria e concepção. Como desportista, tem prestado relevantes e destacados serviços ao município. Valoroso atleta e trinador, defendeu vários clubes em diversas modalidades representando o município e região. De personalidade ímpar, tornou-se personagem de extrema significância aos Ceará-mirinenses. Assim busca cumprir suas obrigações com muita dedicação á família, aos amigos e a sociedade.
Já o senhor Manoel Santana Campelo Neto, professor, pai, amigo, pessoa dinâmica, que no dia a dia propaga sabedoria e concepção. Como desportista, tem prestado relevantes e destacados serviços ao município. Valoroso atleta e treinador defendeu vários clubes de Ceará-Mirim e região nas modalidades futebol, futsal e handebol, bem como realizou vários campeonatos de futebol como coordenador de esporte do Centro Esportivo. De personalidade ímpar, tornou-se personagem de extrema significância aos Ceará-mirinenses. Assim busca cumprir suas obrigações com muita dedicação á família, aos amigos e a sociedade. 


Joabe Tales
Assessoria de Comunicação
Poder Legislativo
(84)3274-3332/3274-4015

Nenhum comentário:

Postar um comentário