sexta-feira, 9 de março de 2018

BASE DO GOVERNO REJEITA REQUERIMENTO DA VEREADORA JARLEANE QUE SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE VIAGENS

Maxaranguape




                                                              

A bancada de sustentação do Prefeito Luiz Eduardo na Câmara, derrubou requerimento da vereadora Jarleane Câmara, que solicita informações sobre viagens internacionais do Prefeito do município.


Em sessão ordinária nesta sexta-feira (09/03), a vereadora Jarleane Câmara (DEM), através de requerimento, cobra da prefeitura municipal de Barra de Maxaranguape, informações sobre as recentes viagens do Prefeito do município, um relatório das viagens contendo as prestações de contas do Poder Executivo relativas as viagens internacionais realizadas pelo Prefeito para Holanda, Madri e Argentina, além da última para Portugal, incluindo ainda despesas com passagens, táxi e hospedagens. 


Para Jarleane, poucas informações a respeito foram dadas, por este motivo apresentou requerimento solicitando um relatório completo sobre as viagens do chefe do executivo. " O papel do vereador (a) é discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento", finalizou Jarleane.






Nenhum comentário:

Postar um comentário