quinta-feira, 1 de março de 2018

Sally entrega primeira ambulância de 2018 à Cruzeta



Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria de Saúde do município entregou à população a primeira ambulância do ano de 2018. A solenidade de entrega do veículo foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (28), em frente a Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Filho.
A ambulância chega para reforçar a frota de atendimento à população do município de Cruzeta. “Essa ambulância vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população, ainda esse ano vamos receber mais duas novas ambulâncias que com certeza irá beneficiar ainda mais o povo do nosso município”, destacou o prefeito Sally.
A vice-prefeita Isa Carneiro também participou da solenidade e falou da importância dessa cerimônia, “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população a primeira ambulância deste ano. Essa conquista demonstra o quanto esta administração vem valorizando a saúde em nosso município”.
Além disso, durante a solenidade, o prefeito agradeceu ao Deputado Ezequiel Ferreira pela parceira em enviar ao município uma ambulância 0KM por meio da Assembleia Legislativa e ainda anunciou outras ações que iram beneficiar  o município de Cruzeta, obras importantes já estão marcadas para licitar nos próximos dias, e assim Cruzeta volta ao rumo do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário