sexta-feira, 2 de março de 2018

MAXARANGUAPE: ATUAÇÃO PARLAMENTAR VEREADORA JARLEANE CÂMARA


Foto: Entrevista/Fecam
                                                     
Em sessão ordinária nesta sexta-feira (02), a vereadora Jarleane Câmara ( DEM) apresentou três requerimentos ao Poder Executivo de Barra de Maxaranguape.

A parlamentar solicita através de ofício ao Senhor Prefeito Luís Eduardo Bento da Silva, com cópia a Secretaria responsável, a realização de serviço de esgotamento das fossas e sumidouros dos quiosques do Centro da Praia de Maxaranguape, tendo em vista que os mesmos encontram-se cheios e estão transbordando. Segundo Jarleane, os moradores, comerciantes e turistas que frequentam os quiosques, estão sem utilizar os banheiros por falta de vasos sanitários, além do ador que tem causado mal-estar social.

Em  Maracajaú, a vereadora solicita da Prefeitura de Barra de Maxaranguape a realização de pavimentação da Rua da Praia. A rua já estava com emenda aprovada e projeto pronto no SICONV - SISTEMA DE CONVÊNIO FEDERAL. Jarleane também apresentou requerimento solicitando serviço de Tapa-buraco na rua Francisco de Assis Varela Cavalcante, da rotatória até o cemitério.

"Esta rua é uma das principais avenidas de Maracajaú, e apresenta diversos buracos, na entrada da rua já tem um buraco crônico, enorme, e outros buraco que quando chove vira quase uma lagoa, dificultando o acesso dos moradores e turistas que necessitam transitar por essa rua que apresenta diversos comércios e pousadas", finalizou a vereadora. 



ASSESSORIA DE IMPRENSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário