terça-feira, 20 de março de 2018

SEXO: Posição “68” faz sucesso em diversos fóruns na internet e ganha cada vez mais adeptos

ONEINCHPUNCH/SHUTTERSTOCK
Famosa e até considerada bastante justa, já que garante prazer simultâneo aos parceiros, a posição de 69 é uma das mais conhecidas e adotadas na intimidade pelos casais. Sem exigir grandes malabarismos, a prática de fazer e receber sexo oral ao mesmo tempo já é um clássico, mas começa a perder espaço para uma modalidade ainda mais interessante: o 68.
Posição sexual de 68: o que é e como fazer
A posição de 68 tem feito sucesso em diversos fóruns na internet e ganhando cada vez mais adeptos. Para praticar a variação do 69, um dos parceiros deve ficar deitado de costas enquanto o outro, também de costas, fica sobre quem vai realizar a caricia, com a cabeça entre as coxas e os genitais acima da boca do parceiro.


TYMUR RACCOON/SHUTTERSTOCK
Com as pernas do receptor abertas, quem pratica o sexo oral tem acesso total não apenas ao órgão genital, como também ao ânus, que pode trazer grande prazer com o também conhecido beijo grego.
A posição ainda permite que o praticante acaricie todo o corpo do parceiro, se transformando em uma pose versátil que aumenta a exploração da intimidade. Para deixar a posição mais confortável, a pessoa que recebe o sexo oral deve apoiar o corpo sobre os cotovelos ou antebraços.
Com informações do Vix e IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário